Últimas Notícias

2ª ETAPA CAMPEONATO BRASILEIRO ENDURANCE 2017

2ª ETAPA CAMPEONATO BRASILEIRO ENDURANCE 2017

O Piloto Taperense Cali Crestani da Equipe Fibralex/GTA Racing, participou neste final de semana, sexta e sábado dos 500 quilômetros de Curitiba, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Endurance.

Na sexta feira após um dia de treinos, tivemos problemas na parte mecânica do carro, junta do cabeçote, o que foi solucionado após horas de trabalho intenso pela equipe acabando no amanhecer de sábado.

No sábado pela manhã no classificatório, conseguimos uma boa colocação na categoria e no geral com um grid de 37 carros.

A largada dos 500 kms foi dada as 13:35 hrs   com duração de 3 horas e 40 minutos, a prova transcorria sem problemas, até que faltando pouco mais de meia hora pro término, o carro teve um problema mecânico, e com a parada no box pra resolver perdeu-se um tempo precioso e voltas em relação ao líder, com isso caímos na colocação acabando a corrida em 3º lugar na categoria e 14º no geral.

Foi uma boa prova apesar das dificuldades e nos mantemos na briga pelo campeonato deste ano, que terá a 5ª etapa dias 28 e 29 de julho no Autódromo Internacional de Interlagos/SP com a prova 500 km de Interlagos.

« Voltar

Parceiros

Destaques

Dopamina Endurance - 3 horas de Guaporé

Cédula Desportiva CBA
(Cédula Desportiva CBA)

Vídeo em destaque

Filiado a:

Confederação Brasileira de AutomobilismoFederação Gaúcha de Automobilismo