ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ARO 13
ARO 14
ARO 15
ARO 16
ARO 17
LIVRE (18, 19, 20)
ATÉ 125 cc
ATÉ 300 cc
FORÇA LIVRE
- O VEÍCULO TEM QUE IR ANDANDO ATÉ A LINHA DE MEDIÇÃO E SAIR ANDANDO;
- SERÃO MEDIDOS OS 2 CANTOS DA LATERAL DIREITA DO VEÍCULO (CANOA) ATÉ O CHÃO;
- A SOMA TOTAL SERÁ DIVIDIDA POR 2 , OBTENDO ASSIM O RESULTADO FINAL;
- OS PNEUS TEM QUE ESTAR COM 20 lbs;
- SE FOR CONSTATADO QUE O VEÍCULO TEVE A CANOA ALTERADA, ESTE SERÁ DESCLASSIFICADO;
- NÃO SERÁ ACEITO NEM UM PESO EXTRA NO INTERIOR DO CARO SALVO O ESTEPE E OU SOM QUE ESTEJA INSTALADO E FUNCIONANDO;
- CARROS COM ALTERAÇÃO QUE INFLUENCIA NA ESTRUTURA DO VEICULO SERÃO CONSIDERADOS EXTREME E SEPARADOS DOS COMUNS;
- CABE A APURAÇÃO DO AJUIZ DIFERENCIAR UM CARRO COMUM DO EXTREME.